Substituir arquivos do documento

Após criar um documento no Orquestra ECM, é possível substituir o seu conteúdo selecionando arquivos armazenados no computador do usuário ou nos Meus documentos.

Como substituir os arquivos de um documento

Ao efetuar a substituição, todos os arquivos existentes no documento serão substituídos pelos arquivos selecionados. Não será possível recuperar os arquivos anteriores à substituição.

Para acessar a funcionalidade, acesse uma biblioteca e localize o documento desejado. Em seguida, clique no menu de Mais opções (na linha do próprio documento) e escolha a opção Arquivos. No novo menu apresentado, clique na opção Adicionar.

Após estes passos, será apresentado um modal onde o usuário poderá selecionar em qual posição o arquivo será adicionado. Para substituir os arquivos existentes no documento selecione a opção Substituir o(s) arquivo(s) existente(s) no documento. Em seguida escolha qual o local de origem dos arquivos: se serão carregados do computador do usuário ou se estarão armazenados nos Meus documentos.

É possível selecionar quantos arquivos desejar. Após cumprir estas etapas, clique no botão Confirmar. A listagem de documentos armazenados na biblioteca será atualizada e os arquivos selecionados serão os únicos presentes no documento.


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Outras opções de adição de arquivos

Durante a adição de arquivos ao documento também é possível escolher entre:

Clique sobre as opções acima para saber mais detalhes de cada uma das funcionalidades.


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