Importante

Esse manual é específico das versões anteriores e legadas dos produtos Orquestra BPMS 3 e Orquestra ECM 2.

Para o novo produto Zeev, acesse kb.zeev.it. Para o novo produto Zeev docs, kb.zeev.it/v/docs.

Adicionar arquivo ao documento

Como adicionar arquivos à um documento existente

Selecione o documento desejado, clicando no campo de seleção à frente dele:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Clique no ícone (+) para expandir o documento. Serão apresentados os arquivos que compõem o documento:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Na linha do documento, clique no ícone Mais opções:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Será apresentado um menu de opções. Posicione o cursor do mouse sobre a opção Arquivo(s):

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Será apresentado um novo menu de opções. Clique em Adicionar:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Será carregado um modal com opções de adição de arquivos ao documento. É possível selecionar a origem do arquivo a partir do computador do usuário (botão Selecionar) ou a partir de Meus Documentos. Neste exemplo, será mostrada a adição do arquivo a partir do computador, clicando no botão Selecionar:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Selecione o arquivo e clique em Abrir:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Arquivo selecionado será apresentado na listagem de documentos. Escolha uma opção de inclusão do arquivo (Anexar no início da listagem, Anexar no final da listagem, Substituir arquivos existentes ou Criar nova versão dos arquivos existentes) e clique em Confirmar:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Arquivo será adicionado ao documento, de acordo com a opção de inclusão escolhida:

Adicionar-Arquivo-Ao-Documento

Conheça as teclas de atalho presentes no módulo de Consulta clicando aqui.