Importante

Esse manual é específico das versões anteriores e legadas dos produtos Orquestra BPMS 3 e Orquestra ECM 2.

Para o novo produto Zeev, acesse kb.zeev.it. Para o novo produto Zeev docs, kb.zeev.it/v/docs.

Escolher pasta em Meus Documentos ao enviar arquivo

Após instalar o módulo de Integração Desktop, é possível enviar arquivos diretamente da estação do usuário ou de programas do Microsoft Office diretamente para o Orquestra ECM. É possível selecionar o envio dos arquivos para uma aplicação ou para os Meus Documentos do usuário. Dentro desta última opção, é possível organizar os arquivos em pastas. Para realizar esta operação selecionando uma pasta já existente siga o procedimento abaixo:

Selecione o arquivo desejado e clique com o botão direito sobre ele:

EscolhendoDiretorios

Será apresentado o menu de contexto do Windows. Clique na opção "Enviar arquivo(s) para o Orquestra ECM":

EscolhendoDiretorios

Será apresentada uma janela para escolha da aplicação e servidor desejados. Preencha os dados e clique em Confirmar:

EscolhendoDiretorios

Ao enviar um arquivo para Meus Documentos, é apresentada uma nova janela para seleção da pasta que receberá os arquivos. Clique no ícone da lupa para escolher a pasta desejada:

EscolhendoDiretorios

Estrutura de pastas será apresentada. Clique no ícone (+) para expandir as opções:

EscolhendoDiretorios

Selecione a pasta desejada e clique em Confirmar:

EscolhendoDiretorios

Pasta aparecerá no campo texto. Clique em Confirmar:

EscolhendoDiretorios

Documento será encerrado com sucesso e enviado para a pasta selecionada:

EscolhendoDiretorios