Importante

Esse manual é específico das versões anteriores e legadas dos produtos Orquestra BPMS 3 e Orquestra ECM 2.

Para o novo produto Zeev, acesse kb.zeev.it. Para o novo produto Zeev docs, kb.zeev.it/v/docs.

Restaurar documento

Quando os documentos são excluídos logicamente, é possível efetuar a sua restauração, tornando o documento disponível novamente para consultas, edições e visualizações. Confira abaixo como realizar este procedimento:

Posicione o cursor do mouse sobre o documento excluído, que aparecerá na lista com um tachado em vermelho:

Restaurar-Documento

Na linha do documento, clique no ícone Restaurar:

Restaurar-Documento

Será apresentado um modal confirmando a restauração do documento. Clique em Sim para confirmar:

Restaurar-Documento

Confirmação de que a restauração foi realizada será apresentada:

Restaurar-Documento

Ao observar novamente o módulo de Consulta, é possível ver que o documento foi restaurado e estará disponível para visualizações e alterações:

Restaurar-Documento

Atenção! O documento só pode ser restaurado se não tiver sido excluído fisicamente, apenas logicamente.