Importante

Esse manual é específico das versões anteriores e legadas dos produtos Orquestra BPMS 3 e Orquestra ECM 2.

Para o novo produto Zeev, acesse kb.zeev.it. Para o novo produto Zeev docs, kb.zeev.it/v/docs.

Digitalizar (obsoleto)

NOTA: Possuímos um novo módulo de Digitalização, mais moderno, que funciona em todos os navegadores e contém funcionalidades adicionais. Para informações clique aqui.

Editando as configurações do módulo de Digitalização (obsoleto)

O evento Digitalizar documento (obsoleto) permite efetuar a configuração do módulo de Digitalização (obsoleto), como será visualizado, e quais campos serão apresentados, de acordo com o acesso dado aos usuários. Para saber como criá-lo e configurá-lo, siga os procedimentos a seguir.

No evento Digitalizar (obsoleto), clique em Configurações:

Ao abrir as configurações do módulo, é possível visualizar as informações recentemente inseridas na criação da atividade.

Existe também a possibilidade de ser configurado um perfil para que o módulo seja apresentado de forma diferente para usuários com diferentes perfis. É possível adicionar, excluir e transformar a configuração já efetuada em um perfil, utilizando a opção salvar como.

Na aba Geral é possível efetuar configurações para o encerramento de documentos, modo de preenchimento do identificador, configuração para salvar arquivos na estação de trabalho, entre outros:

Na aba Captura é possível efetuar configurações relacionadas à captura de documentos importados e digitalizados, como Cor e Formato de arquivos:

Na aba Filtros é possível configurar filtros que melhorarão o aspecto das imagens digitalizadas:

Na aba Upload é possível configurar o servidor de upload e pacotes de envio:

Atenção! Para que o upload seja realizado, é necessário configurar o Serviço de Importação.

Na aba Botões é possível configurar os botões exibidos no módulo, assim como sua ação e teclas de atalho:

Aprenda a configurar as teclas de atalho aqui.

A aba Campos lista todos os campos da aplicação. É possível configurar se algum campo terá o preenchimento automático com algum valor pré-definido, além de quais campos serão exibidos para o usuário ao acessar o módulo:

Na aba Fonte de Dados é possível configurar dados fixos que serão apresentados em alguns campos:

A aba Script - Cliente permite incluir um javascript que sempre será executado ao navegar pelo módulo:

Após, clique em Ok para salvar as configurações e uma mensagem de sucesso será apresentada: