Importante

Esse manual é específico das versões anteriores e legadas dos produtos Orquestra BPMS 3 e Orquestra ECM 2.

Para o novo produto Zeev, acesse kb.zeev.it. Para o novo produto Zeev docs, kb.zeev.it/v/docs.

Recuperação de senhas

Um usuário somente poderá recuperar sua senha de acesso ao sistema  se:

  1. Já estiver sido cadastrado com sucesso;
  2. Possuir um usuário ativo no sistema;
  3. Possuir um email válido.;
  4. O sistema estar habilitado para recuperação de senhas.
  5. A senha desse usuário está armazenada no Orquestra, e não na rede da empresa (autenticação integrada) ou outro sistema.

Caso esses pontos sejam verdadeiros, haverá um link na página de login com a opção a opção "esqueci minha senha".

Para a recuperação de senhas, o usuário deverá entrar na página de login e preencher o campo "Usuário" com o seu nome de usuário do sistema, e logo após, clicar no link "Esqueci minha senha".

Se os parâmetros do sistema estiverem configurados para permitir a redefinição da senha esquecida, um email com um link para a redefinição da senha será enviado para o email cadastrado. Caso contrário uma mensagem será exibida informando o motivo do problema.