Como funcionam as correções dos produtos da SML

Relatar um possível problema em produto

Você poderá relatar um possível problema nos produtos Orquestra BPMS e Orquestra ECM através da abertura de um chamado de suporte técnico. Para isso solicitamos que envie o máximo de informações possíveis para que nossa equipe possa identificar a situação que está ocorrendo e efetive a reprodução do problema.

No atendimento de seu chamado nossa equipe realizará o entendimento da situação relatada, iniciará a análise da causa-raiz do problema e buscará levantar possibilidades de contorno para que a situação ou problema tenham o menor impacto possível.

A situação relatada, mesmo que ainda em avaliação, poderá ser registrada para pesquisa na página de problemas conhecidos dos respectivos produtos conforme vemos a seguir.

Pesquisar problemas conhecidos

Você poderá consultar a lista de problemas conhecidos dos produtos. Cada problema recebe um identificador numérico único que você poderá utilizar para consultá-lo de forma mais rápida.

Uma vez que o item tenha sido corrigido e disponibilizado em um release oficial do produto então o mesmo será apresentado nessa página com o status "corrigido".

Acordo de nível de serviço para correções

O acordo de nível de serviço para correções é definido pelo Acordo de Nível de Serviço de Atendimento conforme nossa Política de Suporte Técnico.

Disponibilização de correções

Problema corrigidos estarão sempre disponíveis no release mais atual dos produtos. Uma correção somente poderá ser disponibilizada em um release anterior caso a mesma tenha sido classificada com Severidade 1 - Crítico.