Renomear arquivo

Após criar um documento no Orquestra ECM ou enviar arquivos para o sistema também será possível alterar o seu nome e está disponível nos módulos de Consulta, Visualização e Edição.

Renomear arquivo pela listagem de documentos de uma biblioteca

Ao acessar uma biblioteca a listagem de documentos armazenados será apresentada.

Após localizar na biblioteca o documento que contém o arquivo que será renomeado, expanda as informações do documento. Em seguida, clique no menu de Mais opções apresentado na linha do próprio arquivo e selecione Renomear. Informe o novo nome e clique em Confirmar (ícone em verde) ou tecle Enter e o nome deste arquivo será atualizado.

Para cancelar a operação clique no ícone em formato de X (em vermelho).


↑ Voltar para o topo

Renomear arquivo durante a edição do documento

Após acessar a edição, visualize o arquivo que deseja renomear. Em seguida, clique no menu de Mais opções (no canto superior direito) e escolha Renomear. Informe o novo nome do arquivo e clique em Confirmar (ícone em formato de check) ou tecle Enter e o nome deste arquivo será atualizado.

Para cancelar a operação clique no ícone em formato de X.


↑ Voltar para o topo

Renomar arquivo durante a visualização do documento

Após acessar a visualização, visualize o arquivo que deseja renomear. Em seguida, clique no menu de Mais opções (no canto superior direito) e escolha Renomear. Informe o novo nome do arquivo e clique em Confirmar (ícone em formato de check) ou tecle Enter e o nome deste arquivo será atualizado.

Para cancelar a opção clique no ícone em formato de X.


↑ Voltar para o topo