O Orquestra ECM permite que o usuário localize os documentos utilizando dois tipos de pesquisa:
- Padrão: esse é o tipo de pesquisa padrão apresentada ao usuário no momento em que o mesmo acessa o conteúdo de uma biblioteca. Geralmente contém como opções de filtros de pesquisa os valores mais utilizados em uma busca e apresenta nos resultados da busca colunas representando as informações mais importantes do documento, de acordo com a configuração realizada pelo administrador do sistema;
- Avançada: apresenta mais opções de filtros de pesquisa e colunas de resultados da pesquisa, se comparada à pesquisa padrão. Geralmente contém filtros/campos que são raramente tem seus valores consultados.
Nas configurações da regra de negócio do módulo de Consulta é possível configurar quais campos da biblioteca serão apresentados em cada tipo de pesquisa, assim como ativar/desativar a pesquisa avançada. Para mais informações consulte o administrador do sistema.
O usuário poderá verificar se a pesquisa avançada está configurada logo ao acessar o conteúdo de uma biblioteca, conferindo se a aba chamada Pesquisa avançada está presente acima da listagem de filtros de busca da biblioteca.
Ao acessá-la o usuário poderá visualizar quais campos da biblioteca foram definidos para serem utilizados como filtros de pesquisa avançada. Além disso, após efetuar a pesquisa avançada as colunas apresentadas nos resultados da busca e que contém os valores preenchidos nos campos do documento poderão ser diferentes do tipo de busca padrão.
↑ Voltar para o topo