Enviar documento para Meus Documentos

A função Enviar para Meus Documentos, serve para que, de um documento já existente, o usuário copie seus arquivos para a área de Meus Documentos.

Existem algumas formas de efetuar o envio desses documentos, que serão descritas logo abaixo:

Selecione o documento que terá seus arquivos enviados para Meus Documentos, clicando no check box à sua frente:

Enviar-Para-Meus-Documentos-01

Na barra de ferramentas superior à direita, clique no ícone Enviar para Meus Documentos (Pool):

Enviar-Para-Meus-Documentos-01

Selecione a pasta em que os documentos serão armazenados dentro de Meus Documentos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-01

Clique no botão Selecionar para confirmar o envio dos arquivos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-01

Será apresentada uma mensagem informando que os arquivos foram enviados para Meus Documentos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-01

Será criada uma cópia dos arquivos do documento em Meus Documentos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-01

  

Realizando o envio dos arquivos a partir do documento

Selecione o documento que terá seus arquivos enviados para Meus Documentos, clicando no check box à sua frente:

Enviar-Para-Meus-Documentos-02

Na linha do documento, clique no botão Mais opções:

Enviar-Para-Meus-Documentos-02

Será carregado um menu de opções. Clique na opção Enviar para Meus Documentos (Pool):

Enviar-Para-Meus-Documentos-02

Selecione a pasta em que os documentos serão armazenados dentro de Meus Documentos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-02

Clique no botão Selecionar para confirmar o envio dos arquivos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-02

Será apresentada uma mensagem informando que os arquivos foram enviados para Meus Documentos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-02

Será criada uma cópia dos arquivos do documento em Meus Documentos:

Enviar-Para-Meus-Documentos-02