Modificar responsáveis

Essa funcionalidade consiste na possibilidade de modificar os responsáveis por uma determina atividade pendente, retirando ou acrescentando novos responsáveis por sua execução.

Para modificar essas informações, é necessário entrar no Relatório de Detalhamento do Processo e depois abrir a função de Editar, conforme detalhado no tópico anterior desse manual.

A operação de modificação de responsáveis é feita diretamente dentro da planilha de "passo a passo do processo".

  1. Clique no botão "Adicionar novo responsável" para escolher um novo usuário para tornar-se responsável pela execução da atividade. O(s) responsável(eis) atual(is)/anterior continua(m)responsável(is). Ao clicar nesse botão uma caixa de pesquisa será aberta onde será pedido para você pesquisar e selecionar o novo ator;
  2. Para excluir um responsável da atividade, clique no ícone "X" logo ao lado de seu nome.

Atenção! Essa operação deve ser realizada com cautela, pois pode prejudicar ou mesmo trancar o andamento da execução do processo.

Atenção! Excluir o responsável NÃO significa excluir a ATIVIDADE. Essa continua pendente.

Atenção! Cuidado para não deixar uma atividade sem nenhum responsável, isso pode trancar o processo.
Atenção! Eventos de timers não são tarefas humanas e por isso não podem ter seus responsáveis modificados.